Header Ads

Fox Sports atinge boa audiência com jogo exclusivo da Copa do Brasil; veja os números

Na quarta-feira passada (23), o canal Fox Sports registrou bons índices de audiência na TV paga com a transmissão exclusiva da partida de ida entre Figueirense e Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Santos venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem nas quartas da CB (Foto: Eduardo Valente/Lancepress)

Na quarta-feira passada (23), o canal Fox Sports registrou bons índices de audiência na TV paga com a transmissão exclusiva da partida de ida entre Figueirense e Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a vitória santista por 1 a 0 rendeu ao Fox Sports o segundo lugar entre os canais esportivos e o terceiro lugar entre todos os canais pagos, com média de 0,66 ponto e pico de 1,55 no horário da transmissão - das 19h30 às 21h30.

A expectativa do canal esportivo do Grupo Fox é que a audiência seja ainda maior nesta quarta (30), quando transmitirá com total exclusividade na TV o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil entre Vasco e São Paulo, às 22h (de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.