Globo e SporTV transmitirão os Jogos Paralímpicos de 2016

Nesta segunda-feira (14), o Grupo Globo anunciou a aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Paralímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 18 de setembro.

20:30
Divulgação

Nesta segunda-feira (14), o Grupo Globo anunciou a aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Paralímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 18 de setembro.

Na TV aberta, a Rede Globo promete fazer a maior cobertura da história das Paralimpíadas. Os principais repórteres da emissora sairão em busca de grandes histórias que o evento traz e acompanharão de perto os atletas brasileiros.

Durante os Jogos Paralímpicos, a Globo vai exibir flashes ao vivo de provas importantes dos esportes mais tradicionais, como natação e atletismo, e todos os telejornais trarão reportagens especiais e o 'Esporte Espetacular' exibirá a série 'Eficientes', que mostrará em quatro episódios uma visão peculiar sobre o universo dos atletas paralímpicos.

A Globo ainda exibirá o programa 'Boletim Paralímpico' ao final de cada dia para resumir os momentos mais importantes da competição, e ainda vai apoiar o evento no Entretenimento, com quadros envolvendo atletas e tramas que mostram a superação, através do esporte, de pessoas com deficiências.

Na TV fechada, o SporTV também prepara uma grande cobertura com transmissões ao vivo e flashes das competições durante a programação. Além disso, produzirá o projeto 'Eu me Movo', com uma série de 12 capítulos e dois documentários sobre o universo paralímpico.

Já na internet, o Globoesporte.com vai acompanhar de perto a competição, mostrando os maiores destaques, as grandes histórias e o desempenho atlético dos principais atletas, por meio de gráficos especiais para explicar cada modalidade. O SporTV.com também fará uma grande cobertura, com 134 horas de transmissões ao vivo e 34 horas de produção de notícias.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »