Header Ads

Globo não transmite jogo de ida do Palmeiras nas 4ªs da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, a CBF divulgou as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. A novidade negativa para a torcida do Palmeiras é que o jogo de ida contra o Internacional não será transmitido para a TV aberta, ao contrário do que havia sido informado pelo site UOL nos últimos dias [veja aqui].

Montagem: Portal Mídia Esporte

Nesta quarta-feira (2), a CBF divulgou as datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. A novidade negativa para a torcida do Palmeiras é que o jogo de ida contra o Internacional não será transmitido para a TV aberta, ao contrário do que havia sido informado pelo site UOL na segunda-feira [veja aqui].

Segundo a tabela detalhada publicada pela entidade, apenas o jogo de volta do Alviverde será transmitido. E mesmo assim, ainda não se sabe se esta partida será transmitida para a capital paulista, já que no mesmo horário a Globo transmite o jogo de volta entre Vasco e São Paulo.

Além do jogo de volta do Palmeiras, a Rede Globo vai transmitir os dois confrontos entre Fluminense x Grêmio e São Paulo x Vasco, enquanto o jogo de ida do Verdão e as duas partidas entre Santos e Figueirense serão exclusivas para a TV fechada.

As partidas de ida das quartas de final serão no dia 23 de setembro. A volta está marcada para os dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Confira a tabela de transmissões:

TV ABERTA (GLOBO E BAND)*
23/09 (Quarta-feira), 22h00 - Fluminense x Grêmio
23/09 (Quarta-feira), 22h00 - São Paulo x Vasco
30/09 (Quarta-feira), 22h00 - Vasco x São Paulo
30/09 (Quarta-feira), 22h00 - Palmeiras x Internacional
30/09 (Quarta-feira), 22h00 - Grêmio x Fluminense

TV FECHADA**
23/09 (Quarta-feira), 19h30 - Figueirense x Santos
23/09 (Quarta-feira), 19h30 - Internacional x Palmeiras
01/10 (Quinta-feira), 21h00 - Santos x Figueirense

*Divisão de praças a definir
**Canais a definir
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.