Header Ads

Globo tem alta no Ibope com amistoso e clássico paulista

No último sábado (5), a Rede Globo obteve bons índices de audiência coma exibição do amistoso entre Brasil x Costa Rica, que deu 19 pontos em São Paulo, cinco a mais do que a média registrada na faixa nos quatro sábados anteriores.

Globo marca 23 pontos de média com Palmeiras x Corinthians no domingo (6)

No último sábado (5), a Rede Globo obteve bons índices de audiência com a exibição do amistoso entre Brasil x Costa Rica, que deu 19 pontos em São Paulo, cinco a mais do que a média registrada na faixa nos quatro sábados anteriores.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o futebol também teve índices bons no domingo (6) na capital paulista. O clássico entre Palmeiras e Corinthians foi o recorde de audiência entre os jogos do Campeonato Brasileiro em 2015, com média de 23 pontos e 42% de participação, das 15h59 às 17h55.

LEIA MAIS
"Globo Esporte" bate recorde de audiência no feriado em São Paulo

Ainda de acordo com o site Notícias da TV, a Band marcou 6 pontos de média (7 pontos com a bola rolando) com o clássico e aumentou a audiência do futebol da emissora em 75%. A emissora ainda foi vice no Ibope da Grande São Paulo durante 22 minutos, ficando atrás só da Globo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.