Header Ads

Internautas criticam narração de Alex Escobar em clássico carioca

O apresentador do "Esporte Espetacular", Alex Escobar, foi escalado pela Rede Globo para narrar o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (27). Porém, a escolha da emissora não foi aprovada pelos telespectadores que acompanharam o jogo.

Foto: Divulgação / Rede Globo

O apresentador do "Esporte Espetacular", Alex Escobar, foi escalado pela Rede Globo para narrar o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (27). Porém, a escolha da emissora não foi muito aprovada por parte dos telespectadores que acompanharam o jogo.

Nas redes sociais, as críticas dos internautas foram tantas que o termo "Escobar" chegou aos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter), sendo mais citado até do que a própria partida em si.

Alguns deles relataram que Escobar é divertido como apresentador, mas que não agrada como narrador. "Não dá pra entender uma emissora grande como a Globo ter Escobar como narrador principal do Rio", escreveu um internauta no Twitter.

Sobre as críticas, Escobar revelou em entrevista ao jornal Extra, em junho de 2014, que não se preocupa muito com isso. "Li as coisas na internet. Há pessoas que não estão acostumadas comigo narrando e o cara vive malhando tudo e todos. Quando a crítica é construtiva, eu observo", disse.

Nos últimos tempos, a presença de Escobar nas transmissões da Globo se tornou mais frequente, principalmente quando os principais narradores da emissora estão ausentes. Neste mês de setembro ele cobriu as férias de Cleber Machado, e hoje ele substituiu Luis Roberto, que foi escalado para narrar o GP do Japão de Fórmula 1.

A estreia de Alex Escobar como narrador foi em 2014, quando ele comandou alguns jogos do Campeonato Carioca. Ele até narrou partidas da Copa do Mundo, ganhando assim mais prestígio dentro da Globo.

Veja abaixo alguns memes criticando a narração de Escobar:








***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.