Header Ads

Rádio Jovem Pan promove torneio de futsal em São Paulo

No último sábado (12), a Rádio Jovem Pan de São Paulo deu o pontapé inicial da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial com a cerimônia de abertura, que recebeu cerca de 1500 pessoas no Ginásio do Pacaembu.

O ex-jogador Cafu (1º à esquerda) esteve presente no evento (Foto: Rodrigo Ramon/Jovem Pan)

No último sábado (12), a Rádio Jovem Pan de São Paulo deu o pontapé inicial da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial com a cerimônia de abertura, que recebeu cerca de 1500 pessoas no Ginásio do Pacaembu.

Estudantes de 112 escolas da capital paulista foram ao evento, acompanhados de suas famílias e amigos, para prestigiar o evento. Toda a equipe esportiva da Jovem Pan também esteve presente na cerimônia de abertura, onde os três primeiros jogos da competição aconteceram e foram transmitidas pela emissora.

Além disso, os ex-jogadores Cafu, Zé Elias, Jamelli e Vampeta marcaram presença no ginásio. “Sempre um prazer enorme rever vários amigos e depois de anos a Copa Jovem Pan voltou novamente e estou aqui para prestigiar. Espero que a garotada que vai jogar se empenhe se dedique, pois é uma grande oportunidade na vida de todas essas crianças”, disse Cafu.

O repórter e coordenador de esportes da Jovem Pan, Wanderley Nogueira, comemorou o sucesso da cerimônia de abertura do torneio. “Mais uma vez um grande sucesso! A vida segue, a história continua, o livro continua. Nós continuamos contando grandes emoções e grandes jogos. O hino nacional cantado por centenas de estudantes, foi uma festa do esporte! Três jogos emocionantes marcaram o início da Copa Bubbaloo Jovem Pan. Serão várias semanas pela frente com grandes jogos nas quadras dos colégios de São Paulo. Tem muito mais pelas próximas semanas”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.