Header Ads

RBS TV perde Eduarda Streb e demite editor-chefe do "Globo Esporte"

A RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, sofreu algumas mudanças na equipe de esportes. De acordo com o site Coletiva.net, a jornalista Eduarda Streb deixou aemissora para se dedicar à carreira de assessora de imprensa.

Eduarda Streb

A RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, sofreu algumas mudanças na equipe de esportes. De acordo com o site Coletiva.net, a repórter e apresentadora Eduarda Streb deixou a emissora para se dedicar à carreira de assessora de imprensa.

"“Ainda é difícil falar, porque a televisão e a RBS foram minha casa por muito tempo, foi lindo. Amanhã vou acordar e não vou para a TV", disse Streb. "Acabei colocando tudo na balança e decidi mudar de área. Vou abrir a minha empresa de assessoria de imprensa e não será só para esportes, mas para empresas em geral. Também quero continuar com a apresentação de eventos, mas agora de uma forma mais individual".

Além disso, a RBS demitiu Vinícius Brito, editor-chefe da edição local do "Globo Esporte" na última terça-feira (1). Procurada pela publicação, a emissora não quis falar sobre o assunto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.