Header Ads

Aurora Bello é demitida do SporTV após cinco anos

Os motivos da saída da apresentadora ainda não foram revelados

Os motivos da saída da apresentadora ainda não foram revelados

Aurora Bello (Foto: Reprodução/SporTV)

Nesta quinta-feira (22), o SporTV confirmou a demissão da jornalista Aurora Bello, que atualmente apresentava o programa "SporTV News Manhã", que vai ao ar diariamente às 9h. Ela estava no canal esportivo da Globosat desde 2010.

Os motivos da saída da apresentadora ainda não foram revelados. No Instagram, Aurora postou uma mensagem com a seguinte frase: "não tenha medo, Deus está com você". Mas momentos depois, ela apagou a postagem. Desde então, não se manifestou mais sobre o assunto.

Aurora Bello começou a carreira no jornalismo esportivo nos canais Esporte Interativo e BandSports. Depois disso, ela trabalhou na RedeTV!, onde chegou a apresentar o "RedeTV! Esporte", além de ter feito outros trabalhos fora do esporte.

No SporTV, ela começou no "SporTV News Manhã", mas depois passou a comandar o "É Gol" durante cerca de um ano e meio. Depois disso, Aurora voltou a apresentar o "News Manhã" no começo deste ano. Além disso, a jornalista ainda apresentou o "Madruga SporTV", programa especial que foi exibido durante a Copa do Mundo de 2014.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.