Header Ads

ESPN Brasil conquista liderança entre canais esportivos com clássico de Manchester

Manchester United x Manchester City rende ao canal esportivo da Disney quase 1 ponto de média na TV paga

Manchester United x Manchester City rende ao canal esportivo da Disney quase 1 ponto de média na TV paga

Em jogo válido pela liderança da Premier League, United e City empatam em 0 a 0

No último domingo (25), a ESPN Brasil registrou ótimos índices de audiência com a transmissão do clássico entre Manchester United e Manchester City, pela décima rodada do Campeonato Inglês.

Segundo dados do Ibope obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo do Grupo Disney atingiu a liderança entre os canais esportivos com a partida, que acabou empatada em 0 a 0.

A ESPN Brasil teve 0,96 de média durante a transmissão do jogo, que teve a narração de Paulo Andrade e os comentários de Mauro Cezar Pereira.

Atualmente, os jogos da Premier League rendem algumas das maiores audiências da ESPN Brasil. Devido aos bons resultados, a emissora renovou os direitos de transmissão do certame até a temporada 2018/19 e vai passar a exibir todos os jogos com exclusividade a partir do ano que vem.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Atenção: Esta nota foi publicada em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, e não pelo site Na Telinha (que não nos citou como fonte). Além disso, os sites Esporte e Mídia e Papo de Bola informam erradamente o Na Telinha como fonte.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.