Header Ads

ESPN Brasil demite mais de 30 profissionais; saiba quem

Para explicar a situação, o canal falou que o cenário está cada vez mais competitivo e que, assim, precisa se preparar para o futuro

Para explicar a situação, o canal falou que o cenário está cada vez mais competitivo e que, assim, precisa se preparar para o futuro

ESPN Brasil fala em “cenário cada vez mais competitivo” ao dispensar mais de 30

No Brasil, a ESPN vai trabalhar, a partir de agora, com menos funcionários. A medida tomada durante revisão de operações demitiu 34 funcionários da comunicação, dentre eles jornalistas, repórteres, produtores e blogueiro. Para explicar a situação, o canal falou que o cenário está cada vez mais competitivo e que, assim, precisa se preparar para o futuro.

Em comunicado oficial, a emissora informou que as operações foram alteradas globalmente. "Como parte desse plano de esforços, a ESPN no Brasil terá de eliminar algumas posições de trabalho". Em outros países, cortes no quadro de funcionários também foram realizados. No Brasil, colaboradores com anos de casa foram dispensados.

A lista de demitidos tem nomes como o de Roberto Salim, que por 20 anos foi produtor da ESPN. O repórter Vinicius Nicoletti, com 17 anos de empresa, o produtor Luis Alberto Volpe, o narrador Alessandro Sabella, o jornalista Sérgio Loredo e o blogueiro José Roberto Maglia também foram cortados. Mesmo com a falta desses profissionais na equipe, o canal comenta que vai se "concentrar em aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços".

Veja, abaixo, a íntegra do comunicado:
Dentro de um cenário cada vez mais competitivo e com compromisso de manter o desenvolvimento do negócio, a ESPN revisou suas operações globalmente para se preparar para o futuro. Como parte desse plano de esforços, a ESPN no Brasil terá de eliminar algumas posições de trabalho. A ESPN continua com o compromisso de ter a melhor entrega para o fã do esporte, parceiros e clientes e se concentrará no aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços.

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.