Header Ads

ESPN Brasil faz grande cobertura para Flu x Palmeiras

Duelo válido pelas semifinais será exibido hoje (21) a partir das 22h

Duelo válido pelas semifinais será exibido hoje (21) a partir das 22h

Foto: Divulgação/ESPN Brasil

O fã de esporte torcedor tem motivos de sobra para acompanhar a cobertura que a ESPN Brasil está preparando para o confronto entre Fluminense e Palmeiras.

A repórter Debora Gares está desde cedo no Rio de Janeiro fazendo entradas nos programas Bate Bola e SportsCenter com informações exclusivas sobre o jogo. A partir das 17h, quem assume o posto é o repórter Rubens Pozzi, que estará num camarote no Maracanã recepcionando torcedores ilustes, ex-jogadores e outros convidados. Os músicos Evandro Mesquita e Simoninha, torcedores do Flu e do Verdão respectivamente, já gravaram chamadas para o jogo.

Um Abre o Jogo para esquentar o fã do esporte para a partida tem início às 21h. O narrador do jogo será o Paulo Andrade com o comentarista Mauro Cezar Pereira. Para incrementar a transmissão, foram convidados os ídolos Washington e Djalminha, que também vão comentar a partida.

Fonte: Assessoria/ESPN
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.