![]() |
| Reprodução / Internet |
A Liga Sul-Minas-Rio recebeu a proposta de mais uma emissora na transmissão da Primeira Liga. Na noite da última terça-feira (6), representantes da ESPN ligaram para o presidente da entidade, Alexandre Kalil, para manifestar o interesse em adquirir os direitos de transmissão do torneio.
Segundo o jornal Lance, a ESPN é o terceiro canal a oficializar a intenção de transmitir a Primeira Liga ao lado de Record e Esporte Interativo. "Quem pagar mais leva", afirma o cartola, que ainda foi contactado pela Globo.
Sobre a divisão de cotas de transmissão da Primeira Liga, Kalil diz que ela respeitará a audiência proporcionada por cada um dos clubes e adiantou que o maior valor será o destinado ao Flamengo. "É óbvio que a maior cota tem que ser do Flamengo, mas não nesse escândalo que a Globo fez para o Brasileirão".
Na semana passada, o ex-presidente da Liga e presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, havia afirmado que a divisão das cotas seria igualitária entre os clubes participantes, o que contradiz com as palavras de Kalil.
Tanto o interesse das três emissoras na Primeira Liga como também o sistema de divisão dos valores de direito de transmissão aos clubes será debatido em reunião agendada para esta quinta-feira (8). São esperados representantes dos 15 clubes fundadores da Liga. "Não estou esperando o retorno da CBF. O torneio sairá de qualquer forma", completou Kalil.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
