Header Ads

ESPN transmite jogo entre Flamengo e Orlando Magic pelo NBA Global Games

Neste sábado (17), a ESPN vai transmitir a partir das 18h o amistoso de basquete entre Orlando Magic e Flamengo, pelo NBA Global Games. Além de fazer a geração de imagens e a infraestrutura tecnológica, a ESPN também fará uma cobertura completa do evento.

A partida será realizada no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Neste sábado (17), a ESPN vai transmitir a partir das 18h o amistoso de basquete entre Orlando Magic e Flamengo, pelo NBA Global Games. Além de fazer a geração de imagens e a infraestrutura tecnológica, a emissora também fará uma cobertura completa do evento.

LEIA MAIS
ESPN transmite 50 jogos da temporada regular da NBA

O canal esportivo do Grupo Disney terá uma cabine de transmissão exclusiva e irá fazer a cobertura in loco da partida. No dia do jogo, a programação especial começa às 18h, com o "Abre o Jogo" ao vivo, e segue até 21 horas, com o resumo e os melhores lances da partida.

A equipe de transmissão será formada por Everaldo Marques na apresentação, com comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra. Cícero Mello e José Renato Ambrósio serão os repórteres do evento, e estarão na cola dos dois times fazendo entradas ao vivo na programação.

Além da ESPN, o SporTV2 também irá transmitir a partida.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.