Header Ads

ESPN transmite a NBA pelo 25º ano seguido no Brasil

O pacote de direitos da ESPN inclui 50 jogos temporada regular, todos exclusivos, além das finais de uma das conferências e a grande final com exclusividade

O pacote de direitos da ESPN inclui 50 jogos da temporada regular, todos exclusivos, além das finais de uma das conferências e a grande final com exclusividade

Foto: Montagem/Portal Mídia Esporte

O fã do esporte pode comemorar. As transmissões na emissora com maior tradição em NBA no Brasil começam nesta quarta-feira a partir das 21h15 (horário de Brasília-DF) com o Abre o Jogo da partida entre Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs na ESPN+.

O pacote de direitos da ESPN inclui 50 jogos da temporada regular, todos exclusivos, além das finais de uma das conferências e a grande final com exclusividade. Para a temporada regular, os canais ESPN irão exibir jogos às quarta e sextas-feiras. Tudo isso com um time de respeito na cobertura e transmissões, incluindo os narradores Everaldo Marques, Fernando Nardini, Rômulo Mendonça e os comentaristas Zé Boquinha e Eduardo Agra. A emissora também vai transmitir em “simulcast” os jogos em dispositivos móveis no WatchESPN – plataforma de vídeos e programas ao vivo, exclusivos e on demand.

“Temos uma história muito forte com a NBA há 25 anos e nosso fã do esporte reconhece a qualidade da nossa cobertura. Para essa temporada, que chega com o número histórico de noves brasileiros em times da liga, teremos grandes surpresas na cobertura e nas transmissões”, afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.

A temporada 2014-2015 registrou um crescimento de 5% na audiência em relação à temporada anterior (2013-2014). Em relação ao tempo médio que cada telespectador ficou assistindo aos jogos, houve um crescimento de 16%. Os dados são do Ibope 15 Mercados e refere-se a todo o universo de TV por assinatura.

Além das transmissões, o fã do esporte pode acompanhar tudo o que rola na NBA nos programas semanais The Book is on the Table (nas noites de sextas-feiras na ESPN), no NBA Action (noites de sextas-feiras na ESPN) além da cobertura no www.ESPN.com.br – incluindo os programas Antunadas e NBA Countdown, exclusivos do site – e nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

No final do ano passado, a ESPN firmou um acordo multiplataforma, de nove anos, com a NBA, a partir da temporada de 2016-17, que irá aumentar significativamente os direitos da empresa de conteúdo com a NBA. O acordo, em vigor até 2024-25, aumenta substancialmente os direitos da ESPN de televisão, digital, destaques, dados, áudio e direitos internacionais da NBA.

Fonte: Assessoria/ESPN Brasil

LEIA MAIS
ESPN transmite 50 jogos da temporada regular da NBA; programe-se

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.