Header Ads

Fox Sports começa a transmitir mais uma temporada da Fórmula E neste sábado

A temporada do campeonato da Fórmula E, a primeira série de corridas de carros totalmente elétricos, começa neste sábado dia 24 de outubro em Pequim, China

A temporada do campeonato da Fórmula E, a primeira série de corridas de carros totalmente elétricos, começa neste sábado dia 24 de outubro em Pequim, China

Foto: Reprodução / Internet

Começa a temporada da inovadora Fórmula E e o FOX Sports transmite toda a ação ao vivo e com exclusividade para América Latina, a partir da cidade de Pequim, na China, onde 10 equipes que colocarão a prova.

A data é na madrugada de sábado, dia 24 de outubro, às 02h da manhã acontecerá a etapa de classificação das diferentes escuderias, e às 05h30 a corrida.

O circuito do campeonato da Fórmula E tem como sede várias cidades de destaque no mundo como Miami, Los Angeles, Moscou e as sedes latinas de Punta del Este, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina; onde a competição será realizada em dezembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Composta por 10 escuderias, com dois pilotos e quatro carros elétricos de 200 quilowatts (270 cavalos de força) cada um, a Fórmula E, conta com importantes pilotos como o atual campeão da categoria, o brasileiro Nelson Piquet Jr., Bruno Senna – sobrinho do lendário Ayrton Senna -, e francês Nicolás Prost, filho do tetracampeão mundial de F1, Alain Prost -, o mexicano, Salvador Duran, entre outros; que competem com veículos movidos exclusivamente a energia elétrica, capazes de alcançar velocidades de mais de 220km/h sem emissões.

Gran Eprix de Pequim | Horários Brasil:

· Etapa classificatória no FOX Sports - Sábado 24 out: 02h às 03h
· Corrida principal no FOX Sports | Sábado 24 out: 05h30 às 07h30

Fonte: Assessoria/Fox Sports
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.