Header Ads

Fox Sports estreia novos programas na próxima semana

O canal Fox Sports anunciou oficialmente a estreia de três novas atrações na próxima segunda-feira (12). Com formato inovador e cenário moderno, o canal passa a apresentar o "Bom Dia Fox", "Boa Tarde Fox" e "Boa Noite Fox".


O canal Fox Sports anunciou oficialmente a estreia de três novas atrações na próxima segunda-feira (12). Com formato inovador e cenário moderno, o canal passa a apresentar o "Bom Dia Fox", "Boa Tarde Fox" e "Boa Noite Fox".

LEIA MAIS
Fox Sports comemora crescimento de audiência no horário nobre

O "Bom Dia Fox" será exibido das 11h às 12h15, de segunda a sexta-feira, com apresentação de Felipe Motta, Lívia Nepomuceno e Helena Calil. A nova atração traz os principais destaques do dia, tudo sobre os campeonatos europeus transmitidos pelo canal, sempre de forma leve e descontraída. A interação direta com o público e o entrevistado será o grande diferencial do programa.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de apresentador o programa que abre o dia do Fox Sports. É um desafio grande naturalmente, mas muito prazeroso de encarar. O 'Bom Dia Fox' tem um papel fundamental de abrir o dia já repercutindo as grandes coberturas que o canal fez no dia anterior, mas ao mesmo tempo antecipar o que ainda teremos no dia, seja no futebol ou em outros esportes”, fala Motta.

“É sempre muito bom receber novos desafios! Ainda mais quando vem com a grandeza desse projeto o 'Bom Dia Fox'. Vou estar acompanhada de Felipe Motta e a Helena Calil, um programa com aspecto jovem, novo. Juntos vamos levar a informação num ritmo gostoso, com muito bom humor e com a leveza habitual. Está no nosso sangue, sempre levar a melhor cobertura repleta de informação, agilidade e com leveza e bom humor”, conta Lívia.

“Eu vi o Fox Sports nascer. Comecei em fevereiro de 2012, data em que o canal foi ao ar. Eu cresci junto a ele. Acompanhei cada etapa até a emissora ganhar a importância que tem hoje. E ela tem uma característica: não se acomoda. Nunca. Vai dar mais um passo importantíssimo e eu farei parte disso. Sinto-me honrada, animada e orgulhosa. Toda a equipe se sente assim. Pode ter certeza que vamos abrir as manhãs com um belo Bom Dia”, comemora Helena.

No “Boa Tarde Fox”, que será exibido das 17h às 18h, também de segunda a sexta-feira, sob o comando de Nivaldo Prieto, Mauro Betting e Karine Alves, o público terá acesso a matérias exclusivas, análise e resultados dos campeonatos exibidos pelo canal e notícias em tempo real.

“Dentro da Fox a gente respira o futebol minuto a minuto. Tudo isso será passado dentro do programa. A gente sempre busca passar o que não está sendo visto na televisão para o telespectador. De forma descontraída, de uma forma nova. Estou muito feliz em estar ao lado do Mauro e da Karine. Três visões e opiniões diferentes. Ao longo do programa vamos utilizar bastante as mídias sociais, elas são um fenômeno. Vejo isso, quando estou narrando um jogo. A informação hoje está à disposição de quem vai busca-la, isso é através da internet. Queremos explorar cada vez mais o conhecimento do assinante”, comenta Prieto.

“'Boa Tarde Fox' é um programa que pretendemos ter como pauta, não ter pauta. Dinâmico como a vida e como a TV. Informal com informação como quer a Fox e como eu entendo que deva ser a comunicação. Quem se leva muito a sério não merece ser levado a sério. Ao mesmo tempo que não somos e não temos a pretensão de ser humoristas. Mas temos bom humor. Vamos tentar tratar os assuntos importantes tentando despertar o interesse e vamos tentar transformar os fatos interessantes em algo mais importante. Com mais interação com nossos maiores pauteiros. O público que vai interagir mesmo. Vai nos pautar. Vai nos criticar. E vai fazer um programa bacana a tarde. Teremos vários quadros. Mas não necessariamente eles vão ter uma ordem certa para entrar. Os programas terão roteiro, claro. Mas eles serão dinâmicos. Não serão engessados. O Boa Tarde é como a tarde. Um programa em movimento. Movimentado. É também fora do estúdio. Eu mesmo pretendo estar mais vezes fora, acompanhando treinos, visitando os clubes”, explica Betting.

“Dividir este novo desafio com Nivaldo e Mauro, dois colegas que estão entre os melhores jornalistas esportivos do Brasil, é uma grande oportunidade para mim, e também para o telespectador. Quem assistir vai poder acompanhar um programa que junta nossas diferentes experiências: narração, comentário e reportagem. No 'Boa Tarde Fox', o foco é informação com muito dinamismo”, celebra Karine.

Sob o comando de Benjamin Back, o “Boa Noite FOX” vai ao ar somente às segundas, das 21h às 22h30. A nova atração aborda informações dos principais destaques da semana, os principais acontecimentos no mundo esportivo, além de um bate-papo com convidados especiais a cada semana.

“O 'Boa Noite Fox' chega com cenário totalmente novo, convidados sempre muito bacanas, e lógico um papo sempre com muita informação, autenticidade, sem perder a descontração e o bom humor. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Meu grande desejo é que quem esteja assistindo ao programa, tenha a sensação de estar sentado junto com todos os comentaristas e convidados do programa para um bate-papo”, comenta Benjamin.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.