Header Ads

Globo e Band se classificam para a final da Copa ACERJ

Esporte Interativo e Lance vão disputar o terceiro lugar

Esporte Interativo e Lance vão disputar o terceiro lugar

Esporte Interativo perde para a TV Globo por 6 a 3 na semifinal (Foto: ACERJ)

Em busca do bicampeonato, Band e TV Globo farão a final da competição, dia 9 de novembro, no Aterro do Flamengo. A TV Globo, em jogo com muitos gols, superou o Esporte Interativo pelo placar de 6 a 3. A atual campeã Band bateu o Lance nos pênaltis, após empate por 1 a 1. Esporte Interativo e Lance vão disputar o terceiro lugar.

TV Globo 6 x 3 Esporte Interativo

O Esporte Interativo contou com a participação especial de uma torcida organizada, que com músicas de incentivo e até bateria, deu força para a equipe. Dentro de campo o time começou o jogo com menos um, devido à ausência do jogador com idade acima de 40 anos. A TV Globo não aproveitou a oportunidade e quase saiu atrás no placar em jogada de Robinho, no contra-ataque. Após a entrada do sétimo jogador do Esporte Interativo, curiosamente a TV Globo melhorou e abriu o marcador com o artilheiro Anderson Pitanga. Logo em seguida ampliou com Anderson Frias.

A torcida sentiu os gols e o time do Esporte Interativo também. Antes do fim do primeiro tempo, Anderson Frias, em bonita tabela com o xará, fez o terceiro e Pedro Ivo, de cabeça, aumentou a vantagem para 4 a 0. No início do segundo tempo o Esporte Interativo foi com tudo para o ataque e quase diminuiu com Guilherme Beltrão, mas a noite era mesmo de Anderson Frias, que chegou ao terceiro gol dele em cobrança de falta ampliando o placar.

Formiga descontou para o Esporte Interativo que, naquele momento, já tinha sido abandonado pela própria torcida. Bocão fez o segundo do time, dando esperanças para a equipe, porém, na jogada seguinte, Anderson Pitanga fez o segundo dele e o sexto da TV Globo, freando a reação do adversário. Luís Felipe ainda fez o terceiro do Esporte Interativo, que não tinha mais tempo para nada. TV Globo está na finalíssima, em busca do bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2012.

Band 1 (7) x (6) 1 Lance!

O duelo ficou marcado pelo equilíbrio e muita marcação. Poucas chances foram criadas durante todo o jogo. O Lance abriu o placar com Mateus Babo, em chute de fora. João Vitor empatou em seguida para a Band. A equipe cresceu na partida e Maradona acertou a trave. Em seguida, Fábio Azevedo desperdiçou cara a cara com o goleiro. Na segunda etapa, os goleiros quase não foram exigidos. Apesar de o jogo ter sido muito pegado, poucas faltas foram cometidas.

A Band tinha mais a posse e o Lance jogava por uma bola, mas o gol não saiu. Na prorrogação, os jogadores cansados e com medo de errar, praticamente esperaram pelos pênaltis. Nas penalidades, a Band levou a melhor e venceu por 7 a 6. Os goleiros se destacaram. Gonçalo, do Lance!, defendeu as cobranças de Fábio Azevedo, Capeli e Patrick, além de converter a dele. Ayrton também brilhou pegando os pênaltis de Paulo Vitor, André Alt e Igor. Mateus chutou para fora. A atual campeã, com um time bastante modificado em relação ao ano passado, chegou à final e luta pelo bicampeonato.

Fonte: ACERJ
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.