Header Ads

Globo volta atrás e vai exibir GP dos EUA de F1 apenas em compacto

O VT da corrida que pode definir o título de Lewis Hamilton será exibido às 23h50, após o "Tomara Que Caia"

O VT da corrida que pode definir o título de Lewis Hamilton será exibido às 23h50, após o "Tomara Que Caia"

Foto: Reprodução / Rede Globo

A Rede Globo encontrou uma solução diferente do que foi pensado inicialmente para não deixar de transmitir o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, que pode definir o título do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes.

A emissora carioca definiu que a corrida, que será realizada neste domingo (25) às 17h - mesmo horário de Corinthians x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro -, será mostrada em compacto gravado às 23h50, logo após o programa "Tomara Que Caia".

Antes, a Globo tinha planejado mostrar a corrida e o futebol ao mesmo tempo, de forma simultânea. Porém, a emissora acabou decidindo por não adotar esse esquema. Os motivos da mudança não foram divulgados pelo canal.

O GP dos EUA será transmitido ao vivo apenas na TV fechada, através do SporTV.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.