Jogo da Seleção ganha apertado de "Os Dez Mandamentos" no Ibope

Na noite desta quinta-feira (8), a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, enfrentou a primeira partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Chile, que teve transmissão da Rede Globo. Nesse confronto, a emissora carioca sofreu para desbancar a concorrente.

22:49
Reprodução / Rede Globo

Na noite desta quinta-feira (8), a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, foi ao ar, o tempo todo, ao mesmo tempo que a primeira partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Chile, que teve transmissão da Rede Globo. Nesse confronto, a emissora carioca sofreu para desbancar a concorrente.

De acordo com o jornalista Mauricio Stycer, dados prévios do Ibope apontam que a Globo marcou 22 pontos de média com o jogo do Brasil, contra 19 da novela bíblica da Record. Outro detalhe é que assim que "Os Dez Mandamentos" acabou, o Ibope da Globo saltou para 30 pontos.

Apesar da derrota na média geral, "Os Dez Mandamentos" ainda teria conseguido ficar alguns minutos na liderança. O pico de audiência da Record foi às 21h35, quando ficou com 22 pontos, contra 20 da Globo.

No início de setembro, por causa de um amistoso contra os Estados Unidos, a novela da Record encarou a seleção brasileira pela primeira vez, e empatou no Ibope, em São Paulo, nos poucos minutos que se enfrentaram.

Esses números prévios podem sofrer alterações. Os dados consolidados serão divulgados na sexta-feira (08) de manhã. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil residências sintonizadas na Grande São Paulo.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »