Jogo da Seleção ganha apertado de "Os Dez Mandamentos" no Ibope

Reprodução / Rede Globo

Na noite desta quinta-feira (8), a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, foi ao ar, o tempo todo, ao mesmo tempo que a primeira partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Chile, que teve transmissão da Rede Globo. Nesse confronto, a emissora carioca sofreu para desbancar a concorrente.

De acordo com o jornalista Mauricio Stycer, dados prévios do Ibope apontam que a Globo marcou 22 pontos de média com o jogo do Brasil, contra 19 da novela bíblica da Record. Outro detalhe é que assim que "Os Dez Mandamentos" acabou, o Ibope da Globo saltou para 30 pontos.

Apesar da derrota na média geral, "Os Dez Mandamentos" ainda teria conseguido ficar alguns minutos na liderança. O pico de audiência da Record foi às 21h35, quando ficou com 22 pontos, contra 20 da Globo.

No início de setembro, por causa de um amistoso contra os Estados Unidos, a novela da Record encarou a seleção brasileira pela primeira vez, e empatou no Ibope, em São Paulo, nos poucos minutos que se enfrentaram.

Esses números prévios podem sofrer alterações. Os dados consolidados serão divulgados na sexta-feira (08) de manhã. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil residências sintonizadas na Grande São Paulo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem