Header Ads

"Kibe Loco" será um dos narradores do Fox Sports nas Olimpíadas

Humorista, apresentador, gestor e... Narrador. Antonio Tabet vai cobrir as Olimpíadas pelo Fox Sports

Humorista, apresentador, gestor e... Narrador. Antonio Tabet vai cobrir as Olimpíadas pelo Fox Sports

Antonio Tabet fará narrações para o Fox Sports durante o Rio-2016 (Imagem: Reprodução/Porta dos Fundos)

Os próximos meses serão de trabalho intenso para Antonio Tabet. Além de seguir no comando do site Kibe Loco, escrever roteiros e atuar para o Porta dos Fundos, se dedicar à nova temporada de seu programa de TV e tocar os projetos de comunicação do Flamengo, ele estreará em mais uma função durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a serem realizados de 5 a 21 de agosto de 2016.

O profissional multifacetado revelou durante o evento que apresentou a série ‘O Grande Gonzalez’ à imprensa e ao mercado anunciante, que será um dos locutores esportivos do Fox Sports. Os comentários nas transmissões comandadas por Tabet ficarão por conta de outro integrante do Porta dos Fundos, o ator - e analista de mídias sociais do grupo humorístico - Gabriel Totoro.

“A gente vai fazer o que sabe fazer de melhor: humor”, contou o futuro narrador ao ser questionado se as locuções a serem feitas seguirão a linha mais séria desenvolvida pelos outros profissionais da emissora. Sobre o preparo para as narrações, o comediante ressaltou que não estudará como se fosse um verdadeiro cronista esportivo. “A ideia, tanto do canal quanto minha, é ser algo totalmente improvisado e descontraído”.

O acerto para narrar algumas disputas olímpicas no Fox Sports acaba fazendo com que a vida imite a arte. Isso porque em abril de 2013, no esquete intitulado "Bola Fora", o humorista interpretou o locutor Luís, que durante a transmissão de uma partida de futebol, garantiu que o gol perdido durante a partida seria feito até pela avó do comentarista Juca (Marcos Veras), que relata problemas enfrentados por sua vovó...

Apresentador de talk show
As modalidades olímpicas que terão a locução de Tabet ainda não foram definidas pela direção do Fox Sports. Sem ter conhecimento do que exatamente irá narrar durante o Rio-2016, o sócio do Porta dos Fundos já tem total conhecimento do seu futuro em outra emissora da TV por assinatura. No TBS, veículo de comunicação mantido pelo Grupo Turner, ele fará mais duas temporadas do ‘Show do Kibe’.

Na primeira edição, o programa chamou a atenção por “trollar” os entrevistados, já que o conteúdo aproveitado na televisão era somente a parte em que o convidado acreditava ser antes da gravação. Em relação ao formato do talk show, o apresentador adiantou que algo deve ser modificado. “Ou a gente chama uma galera que já sabe que é tudo brincadeira ou vamos repensar o modelo”, disse. “O que não será alterado é o tipo de brincadeira que faço”, enfatizou o humorista.

Gestor de comunicação
A participação na cobertura das Olimpíadas do próximo ano não representará o primeiro contato profissional de Antonio Tabet com o mundo esportivo. Desde agosto, além de todas as atividades voltadas ao humor e à televisão, ele responde pela vice-presidência de comunicação do Flamengo, clube de futebol do seu coração. Na função, porém, ele fez questão de registrar que pensa estrategicamente, como um verdadeiro gestor da área, não como um simples torcedor.

“Estou há pouco tempo no cargo, ainda em fase de adaptação, mas já planejo ações para movimentar todas as plataformas possíveis de comunicação”, contou Tabet que, no começo de setembro, anunciou que estava trabalhando para amarrar parcerias com Facebook e Google. Mesmo com a gana de expandir cada vez mais a marca Flamengo, ele tem clara qual a atividade mais importante para o clube. “Quero desenvolver ações que movimentem o caixa”, comentou o humorista, apresentador de TV, gestor de comunicação e, futuramente, locutor esportivo.

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.