Header Ads

Narrador do SporTV desativa conta em rede social após desabafar contra críticos

Sérgio Maurício, um dos veteranos nos microfones do SporTV lembrou aos seus amigos de Facebook que um botão no controle remoto resolve qualquer problema: o “mudo''

Sérgio Maurício, um dos veteranos nos microfones do SporTV lembrou aos seus amigos de Facebook que um botão no controle remoto resolve qualquer problema: o “mudo''

Sérgio Maurício, SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Vida de narrador não é fácil. As críticas são constantes, a pressão por uma conduta 100% correta é gigante e os críticos de plantão caem matando. Sérgio Maurício, um dos veteranos nos microfones do SporTV lembrou aos seus amigos de Facebook que um botão no controle remoto resolve qualquer problema: o “mudo''.

Em um post na manhã deste sábado, ele fez um desabafo:

“Ainda bem que existe a tecla MUDO, só que tem gente que não sabe que ela existe. Ora, se você não quer ouvir, abaixe o som, se não quer ver, desligue e que tal um livro pra ver se melhora a cultura e a educação?? Vai namorar um pouquinho. Cinema já tentou? Compra um gato que tem sete vidas, assim você tem sete chances de cuidar da vida dele e vê se deixa a minha em paz, tá ligado?? Bom dia e bom final de semana'', postou ele, citando seu bordão “tá ligado?''.

Pouco depois, além do desabafo, a conta do narrador no Facebook apareceu com mensagem de desativada – talvez uma desistência de sua experiência na rede social.

Sérgio Maurício, de 52 anos, é um dos pioneiros do SporTV, com coberturas em todos os esportes e grandes eventos. “Eu gosto de todos, de qualquer coisa. Não faço distinção. O UFC, F-1, vôlei e futebol são as quatro paixões. Quando sou escalado pra esses, sempre fico feliz. Adoro fazer. Mas gosto de todos os esportes e de qualquer coisa. A cada evento que faço, vou para realizar da melhor maneira possível'', disse ele, ao blog, em 2013.

Fonte: UOL Esporte Vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.