Header Ads

Rádio Jornal lidera audiência esportiva em Recife; veja os números

Transmissões da equipe "Escrete de Ouro" são ouvidas por 64 mil pessoas na capital pernambucana

Transmissões da equipe  "Escrete de Ouro" são ouvidas por 64 mil pessoas na capital pernambucana


A Rádio Jornal de Recife (PE) divulgou que é a emissora líder de audiência no segmento entre os meses de julho e setembro de 2015 na Região Metropolitana da capital pernambucana.

No horário do almoço, o programa "O Assunto é Futebol" registrou uma média de 18 mil ouvintes por minuto. Já no final do dia, entre 18h e 19h, o "Bola Rolando" foi ouvido por 61 mil pessoas por minuto.

Além disso, as transmissões esportivas da equipe "Escrete de Ouro" também registraram a liderança de audiência aos sábados, das 16h às 20h, só na Jornal FM. Somando com os números da Jornal AM, a média é de 64 mil ouvintes por minuto.

A equipe esportiva da Rádio Jornal completa 50 anos de história em 2015, e atualmente é composta por grandes nomes da crônica esportiva do Nordeste, como o narrador Aroldo Costa, que assumiu o posto de titular da emissora após a morte de Adílson Couto, em 2009.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.