Header Ads

SBT Rio estreia novo programa com José Carlos Araújo

Garotinho terá um programa sobre esportes olímpicos, turismo de aventura e outras modalidades, saindo um pouco do mundo do futebol

Garotinho terá um programa sobre esportes olímpicos, turismo de aventura e outras modalidades, saindo um pouco do mundo do futebol

José Carlos Araújo, o Garotinho, comandará novo programa no SBT Rio (Foto: Divulgação)

Principal nome do rádio carioca e apresentador do "SBT Esporte Rio", exibido na faixa do almoço pelo SBT Rio, o cronista José Carlos Araújo, o Garotinho, ganhará um novo programa na emissora.

Garotinho terá um programa sobre esportes olímpicos, turismo de aventura e outras modalidades, saindo um pouco do mundo do futebol, abordado diariamente em sua atração mais conhecida.

O martelo foi batido em reunião de toda a diretoria do SBT Rio na última sexta-feira (23), e a atração deverá ser lançada em novembro, em data ainda não definida. O programa será o primeiro do gênero - falando de outros esportes - a ir ao ar pelas emissoras próprias do SBT em todo o Brasil.

José Carlos Araújo tem 77 anos e está no SBT Rio há um ano, contratado depois de passagens por CNT e Band. É o principal locutor de rádio do Rio de Janeiro e um dos mais populares de todo o Brasil, com bordões que marcaram toda uma geração de ouvintes.

Atualmente, atua na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, junto com sua equipe que já é conhecida: Gérson, o canhotinha de ouro, e o repórter Gilson Ricardo.

Fonte: NaTelinha
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.