Header Ads

SporTV contrata repórter de afiliada da Globo no Paraná

Ana Helena Goebel anunciou a sua ida à emissora na segunda-feira (26) pelas redes sociais

Ana Helena Goebel anunciou a sua ida à emissora na segunda-feira (26) pelas redes sociais

Ana Helena Goebel é a nova repórter do SporTV no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O SporTV, canal esportivo da Globosat, acaba de fechar a contratação da jornalista esportiva Ana Helena Goebel, que atualmente era repórter da RPC TV - afiliada da Rede Globo no Paraná - e do portal Globoesporte.com.

Na segunda-feira (26), Ana Helena anunciou o seu desligamento da antiga emissora e do site através das redes sociais: "Depois de dois anos eu deixo a RPC e o Globoesporte.com para realizar um grande sonho. Semana que vem começo a segurar o microfone do SporTV e volto a fazer o que eu mais amo que é televisão", escreveu.

Ana Helena será a nova repórter do SporTV no Rio de Janeiro, para onde ela irá se mudar na primeira semana de novembro. "Vou para o Rio de Janeiro com o coração apertado e o sentimento de dever cumprido", completou a jornalista.

Com passagens pela Rede CNT e pela Rádio CBN, ambos de Curitiba, a repórter terá a seu primeiro trabalho em uma emissora com cobertura nacional.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.