Header Ads

SporTV transmite clássico paulista da Copa do Brasil com exclusividade na TV fechada

Na próxima semana, a Copa do Brasil entrará na fase semifinal com dois grandes confrontos, sendo um deles um clássico entre clubes paulistas.


Na próxima semana, a Copa do Brasil entrará na fase semifinal com dois grandes confrontos, sendo um deles um clássico entre clubes paulistas.

O SporTV, dono dos direitos de transmissão da competição para a TV fechada, definiu que irá transmitir os dois jogos entre Santos e São Paulo com exclusividade entre todos os canais pagos.

Já o Fox Sports e a ESPN Brasil, que adquiriram os direitos sub-licenciados do canal da Globosat, irão mostrar os confrontos de ida e de volta entre Fluminense e Palmeiras.

Com essa decisão, o SporTV espera atingir altos números de audiência com o clássico San-São. Essa medida é considerada normal no mercado, ainda mais devido ao atual cenário de concorrência entre os canais esportivos.

Os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil acontecem no próximo dia 21, enquanto as partidas de volta serão no dia 28. Todos os jogos começam às 22h (horário de Brasília).

Com informações do site NaTelinha.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.