Header Ads

TV Brasil paga valor extra para antecipar transmissão da Série B

Todos os jogos acontecerão aos sábados, dando a entender que a TV Brasil não deverá fazer transmissões durante a semana

Todos os jogos acontecerão aos sábados, dando a entender que a TV Brasil não deverá fazer transmissões durante a semana

Globo antecipa licenciamento e TV Brasil começa Série B neste sábado

A TV Brasil começaria a transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol apenas a partir da próxima temporada, em 2016. Começaria.

O canal controlado pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão ligado ao Governo Federal, pediu para a Globo a antecipação do licenciamento, pagando um valor por isso e podendo ter os direitos de transmissão da Série B desde já.

Ao analisar a proposta, a Rede Globo cedeu e antecipou o licenciamento. Com isso, a TV Brasil passa a transmitir o certame nacional já a partir deste fim de semana.

Neste sábado (24), o canal mostrou o jogo entre Náutico e Botafogo, diretamente de Recife. Nas próximas duas semanas, também estão definidos as transmissões ao vivo de outras partidas do alvinegro carioca: dia 31 contra o Bahia, diretamente do Rio de Janeiro; e dia 7 de novembro, contra o Criciúma, em Criciúma, interior de Santa Catarina.

Todos os jogos acontecerão aos sábados, dando a entender que a TV Brasil não deverá fazer transmissões durante a semana - estas continuam com o SporTV.

Fonte: NaTelinha

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.