TV Diário vai transmitir jogos do Fortaleza na Série C

A TV Diário, emissora cearense do Sistema Verdes Mares de Comunicação, dona da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do Fortaleza nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C.

18:30
Divulgação

A TV Diário, emissora cearense do Sistema Verdes Mares de Comunicação, dona da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, adquiriu os direitos de transmissão dos jogos decisivos do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série C.

Segundo o jornalista Mario Kempes, do jornal Diário do Nordeste, a emissora vai transmitir neste sábado (10) o jogo de ida entre Brasil de Pelotas e Fortaleza, pelas quartas de final da competição, a partir das 16h, com pré-jogo às 15h15, com narração de Irismar França, comentários de Wilton Bezerra e reportagens de Ricardo Mota.

A partida de volta entre as duas equipes, que acontece no dia 17 de outubro (sábado) em Fortaleza, também ser deve exibida pela TV Diário.

Em Fortaleza, a TV Diário é sintonizada nos canais 22 UHF e 23 digital. Além disso, também está presente em todo o estado do Ceará e em algumas operadoras de TV por assinatura, principalmente na Oi TV.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »