Header Ads

Audiência da Globo cresce 40% em SP com jogo da Seleção

A partida das Eliminatórias da Copa de 2018 contra o Peru também teve um crescimento de 39% no Rio de Janeiro

A partida das Eliminatórias da Copa de 2018 contra o Peru também teve um crescimento de 39% no Rio de Janeiro

Douglas Costa brilha e Seleção fecha o ano com vitória por 3 a 0 sobre o Peru (Foto: Gazeta Press)

Na noite da última terça-feira (17), a Rede Globo transmitiu o jogo entre Brasil e Peru, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, e teve um crescimento de audiência em comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores.

Segundo dados consolidados do Ibope obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada da seleção brasileira por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, registrou 28 pontos de média e 46% de share na Grande São Paulo. No horário, a emissora teve um crescimento de 40%.

O índice foi superior ao do jogo entre Brasil e Argentina, realizado na última sexta-feira (13) em Buenos Aires, quando a emissora carioca marcou 27 pontos de média na capital paulista.

Já no Rio de Janeiro, a partida marcou 32 pontos e 50% de share. O aumento de audiência em relação às terças anteriores foi de 39%.

Até agora, o recorde de audiência dessas Eliminatórias foi obtida com a partida da seleção contra a Venezuela, em outubro, quando foi registrada uma média de 30 pontos em São Paulo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no RIo de Janeiro.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.