Bandeirantes pode ser afetada com saída de Campos Pinto da Globo

Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos

15:45

Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos 

Divulgação

Natural que a saída de Marcelo de Campos Pinto da direção da Globo Esportes, anunciada na última semana, acabe por promover algumas alterações dentro da própria Globo e fora dela.

Fora dela, entenda-se Bandeirantes. Ele sempre foi um dos principais articulares do bom entendimento existente entre as duas emissoras.

Pode-se até afirmar, sem cometer o risco de qualquer exagero, que Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos.

Não que isto possa provocar alguma ameaça na relação das duas emissoras, mas o diálogo fácil que existia poderá dar lugar a outro tipo de conversa.

Desde a saída de Octávio Florisbal da direção-geral da Rede Globo, todas as decisões do Marcelo de Campos Pinto à frente do Globo Esporte passaram a ser submetidas a um comitê, que tem Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat como um dos seus membros.

VEJA TAMBÉM

Divisão do PPV do Brasileirão será discutida em reunião da Globo com clubes

Direção da Band passa a mexer diretamente nas escalas das transmissões esportivas


Já de algum tempo, ele não tinha mais autoridade absoluta para decidir todas as questões. Marcelo vai se aposentar no final deste ano e para ocupar o seu lugar foi designado Pedro Garcia, diretor de Negócios dos canais SporTV, Premiere e Combate.

Fonte: Flávio Ricco/UOL
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »