Header Ads

Copa do Nordeste espera mais grana da TV com protocolo igual ao do Brasileirão

A Copa do Nordeste tem contrato com o Esporte Interativo até 2022, mas acordo com a Globo acaba em 2018

A Copa do Nordeste tem contrato com o Esporte Interativo até 2022, mas acordo com a Globo acaba em 2018

Reprodução

A CBF vai implantar na Copa do Nordeste o protocolo já utilizado no Brasileirão e fez um seminário de operações com os participantes para isso.

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, apoia a iniciativa, mas prevê alguma dificuldade de adaptação, principalmente nas cidades do interior, onde imprensa e dirigentes estão acostumados a ficar ao redor do gramado.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo vai exibir a Copa do Nordeste Sub-20 


Para Portela, o protocolo é mais um passo de valorização da competição, especialmente em relação à televisão. A Copa do Nordeste tem contrato de TV fechada com o Esporte Interativo até 2022, mas a parte da TV aberta, feita com a Globo, acaba em 2018. Com o fim do vínculo, a expectativa é aumentar o rendimento com direitos de transmissão.

Fonte: De Prima/Lancenet

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.