Header Ads

ESPN exibirá entrevista com Levir Culpi mesmo após saída do Atlético-MG

A entrevista com o treinador será mantida na programação da emissora para a próxima terça-feira, no programa Bola da Vez

A entrevista com o treinador será mantida na programação da emissora para a próxima terça-feira, no programa Bola da Vez



O Bola da Vez, da ESPN, mais uma vez deu azar com uma entrevista nesta temporada. Pela terceira vez, um técnico que deu entrevista para o programa acabou demitido logo em seguida, sem que a atração fosse ao ar.

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG há mais de um ano, anunciou sua saída do clube nesta quinta-feira dia depois de dar entrevista para o Bola da Vez. No entanto, o programa só vai ao ar na próxima terça-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da ESPN, apesar da saída de Levir Culpi do Atlético-MG, a entrevista será mantida na programação para a próxima terça-feira.

Esse é o terceiro técnico a deixar seu cargo logo após dar entrevista ao programa. O primeiro da temporada foi Oswaldo de Oliveira, no Palmeiras.

No caso do treinador, hoje no Flamengo, a ESPN decidiu manter em sua programação a entrevista com Oswaldo.

Recentemente, a postura adotada foi diferente com Doriva. Demitido do São Paulo antes do programa ir ao ar, a entrevista com técnico nunca passou, pois teria “caducado”. Jadson, meia do Corinthians, entrou em seu lugar.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.