ESPN faz ampla cobertura dos ataques terroristas em Paris

A atração mostrou trechos de pronunciamentos dos presidentes Barack Obama (EUA) e da França (François Hollande)

17:08

A atração mostrou trechos de pronunciamentos dos presidentes Barack Obama (EUA) e da França (François Hollande)

Reprodução/ESPN Brasil

Com a presença de Raí, identificado com o futebol francês pela passagem como jogador do PSG, giro com correspondentes na Europa e participação do jornalista francês, Stephane Darmani, o Bate-Bola na Veia, da ESPN Brasil, priorizou nesta sexta a cobertura dos ataques simultâneos que mataram dezenas de pessoas em Paris.

Comandado por João Carlos Albuquerque, o popular Canalha, o programa esportivo contava ali também com os comentaristas Paulo Calçade e Gian Oddi, além do ídolo são-paulino e de outro convidado, o goleiro Marcelo Lomba, da Ponte Preta.

“Juro que não queria que vocês viessem aqui numa sexta-feira 13 tão nefasta como essa'', comentou o irreverente João Canalha, claramente abalado com os acontecimentos na cidade europeia.

“Futebol fica em segundo plano'', afirmou Lomba. “Fica em segundo plano. Se dependesse de mim, nem teria nem Argentina e Brasil'', concordou João.

A atração mostrou trechos de pronunciamentos dos presidentes Barack Obama (EUA) e da França (François Hollande) e passou a centrar as discussões não sobre futebol, mas do triste acontecimento na capital francesa.

Embora priorizando o seu pré-jogo de Argentina x Brasil, jogo que transmitiu pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o Sportv também destinou boa parte do tempo à cobertura do noticiário dos ataques de Paris, cidade que recebeu o amistoso entre França e Alemanha, transmitido pelo canal da Globosat. Explosões ocorreram dentro e nas proximidades do Stade de France, palco da partida.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »