Header Ads

Final da Copa do Brasil bate recorde de audiência na Globo

A emissora registrou 26 pontos de média com o primeiro jogo da decisão entre Santos e Palmeiras

A emissora registrou 26 pontos de média com o primeiro jogo da decisão entre Santos e Palmeiras



A Rede Globo comemora os altos índices de audiência obtidos com o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, disputado na noite da última quarta-feira (25).

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora carioca marcou 26 pontos de média e 41% de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo, batendo o recorde de audiência da competição em 2015.

Já a Rede Bandeirantes, que também mostrou a partida, teve média de 5,3 pontos, pico de 6 e share de 8%.

VEJA TAMBÉM

Band volta a marcar boa audiência com Barcelona x Roma

Band marca 7 pontos com Shakhtar Donetsk x Real Madrid 


A partida chamou a atenção do público paulista pelo fato desta ser a primeira final entre dois clubes do estado na história da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Santos venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil residências sintonizadas na Grande São Paulo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.