Header Ads

Fox Sports passa a ter direitos mundiais de transmissão da Libertadores

Acordo também contempla a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e as Libertadores Sub-20, Feminina, de Futsal e de Beach Soccer

Acordo também contempla a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e as Libertadores Sub-20, Feminina, de Futsal e de Beach Soccer

Divulgação

Nesta segunda-feira (23), o Fox Sports anunciou a aquisição dos direitos mundiais e exclusivos de transmissão da Copa Libertadores da América, da Copa Sul-Americana, e da Recopa Sul-Americana.

Assinado na semana passada, o novo acordo expande a relação entre a FOX International Channels e a Conmebol. A partir de 2016, a emissora será a responsável pela distribuição dos direitos das competições fora da América Latina.

Além disso, o Fox Sports também se torna a emissora oficial de mais quatro campeonatos organizados pela Conmebol: as Libertadores Sub-20, Feminina, de Futsal e de Beach Soccer. O contrato será válido entre as temporadas de 2016 e 2018.

“Estamos muito contentes de ter expandido nossa relação de maneira direta com a Conmebol para a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, as competições de futebol mais prestigiadas na América Latina. Continuaremos a focar nossos esforços em produzir e transmitir todos os jogos com a melhor qualidade como já fazemos há vários anos aproximando aos 100% dos assinantes de TV Paga da América Latina”, afirma Hernán López, Presidente da Fox International Channels.

“A Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana da Conmebol – junto com a Liga de Campeões da Concacaf – são sem dúvida as competições latino americanas entre clubes com mais distribuição na América Latina, chegando a mais de 60 milhões de lares na região através de todos nossos canais e Fox Play”, disse Carlos Martínez, Presidente da Fox América Latina. “Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos para a transmissão das Copas, compartilhamos a visão de longo prazo da Conmebol e reiteramos nosso compromisso de seguir levando a praticamente todos os lares com TV Paga na região, um alcance que muito dificilmente qualquer outro canal possa superar”, completou.

"A Conmebol está contente em poder oferecer aos clubes uma maior premiação aos clubes, como resultado da ampliação do relacionamento com a Fox. As Copas têm uma história incrível. A paixão e as histórias não podem ser inventadas. São coisas fantásticas. A Libertadores é insubstituível, e a Sul-Americana está cada ano mais forte. Temos trabalhado arduamente para fazer as competições ainda mais emocionantes. Ao mesmo tempo, agora vamos ser capazes de dar uma maior premiação aos clubes por sua participação. Nosso acordo com a Fox promoverá o desenvolvimento dos campeonatos de clubes de futebol feminino, competições sub-20, de Futsal e Futebol de praia. Todos estes esforços caminham lado a lado com as reformas da nova governança que nos comprometemos com o Comitê Executivo. Estas medidas irão garantir a transparência e a prestação de contas, em benefício a todas as associações membros da Conmebol e clubes”, afirma o presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.