Header Ads

Fox Sports supera Globo no Ibope com Real x Barcelona

A transmissão do superclássico espanhol rendeu a segunda maior audiência do canal em 2015

A transmissão do superclássico espanhol rendeu a segunda maior audiência do canal em 2015


O Fox Sports comemora os altos índices de audiência obtidos com o superclássico entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, que o canal transmitiu ao vivo e com exclusividade no último sábado (21).

Segundo dados do Ibope, o confronto exibido na faixa das 15h10 às 17h15 conquistou o primeiro lugar no ranking de audiência entre todos os canais da TV paga, inclusive ficando na frente dos maiores canais de TV Aberta.

O Fox Sports alcançou média nacional de 3,5 pontos e pico de 4,4 entre os homens de 18 a 49 anos, garantindo um alcance de aproximadamente 1,5 milhão de telespectadores no horário da partida. Logo em seguida, a Globo teve média de 3,1 pontos, enquanto a Record registrou 1 ponto.

Este resultado é o segundo melhor do Fox Sports em 2015. A primeira foi a partida entre Corinthians e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, mostrada com exclusividade pelo canal no dia 16 de abril, quando também foi líder entre todos os canais pagos e abertos, com média de 3,7 pontos entre os homens de 18 a 49 anos.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.