Header Ads

"Gazeta Esportiva" ganha nova cara na TV e na internet

Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas

Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (16), o programa "Gazeta Esportiva", da TV Gazeta de São Paulo, irá ganhar uma nova identidade visual. Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas.

Além disso, o programa terá integração com o site Gazeta Esportiva. Ambos irão usar o mesmo logotipo que terá o formato de um estádio com uma saída, o que representa a cobertura extracampo assim como sugere o slogan: "Muito além dos 90 minutos". No desenho final, ainda é possível enxergar o G de Gazeta.

O site, que completa 17 anos no ar nesta sexta-feira (13), também vai incorporar o material audiovisual produzido pela TV Gazeta e as matérias exibidas na emissora terão análises e especiais que abordarão a fundo os temas na internet.

O "Gazeta Esportiva" vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h, com a apresentação de Michelle Giannella e a participação dos comentaristas Chico Lang, Flavio Prado, Oscar Roberto Godoy, Alberto Helena Jr e Celso Cardoso.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.