Header Ads

Globo confirma transmissão de treino e corrida do GP do Brasil de Fórmula 1

Nesta temporada, será a primeira e única vez que a emissora vai mostrar por completo a definição do grid de largada

Nesta temporada, será a primeira e única vez que a emissora vai mostrar por completo a definição do grid de largada

Reprodução

A Rede Globo anunciou que transmitirá na íntegra o treino oficial para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Nesta temporada, será a primeira e única vez que a emissora vai mostrar por completo a definição do grid de largada.

Desde o GP da Alemanha do ano passado, a Globo passou a exibir apenas o Q3 (parte final do treino). E, recentemente, a emissora mostra apenas os minutos finais da classificatória dentro do programa "É de Casa". O GP do Brasil será a única exceção.

O treino oficial será exibido no sábado (14) às 14h (horário de Brasília), com narração de Luís Roberto, já que Galvão Bueno está em Buenos Aires para narrar nesta sexta-feira (13) o jogo entre Argentina e Brasil - adiado por causa das fortes chuvas que encharcaram o gramado - e não chegará à tempo ao Brasil.

LEIA MAIS

Globo vai dedicar 160 horas aos Jogos Olímpicos do Rio


O principal narrador da Globo só vai narrar a corrida no domingo (15), a partir das 13h20, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti, além dos repórteres Marcelo Courrege e Mariana Becker.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.