Header Ads

Globo observa criação da Primeira Liga com ressalvas

A emissora carioca teme que o calendário fique inchado e que haja perda de audiência com o torneio da Liga Sul-Minas-Rio

A emissora carioca teme que o calendário fique inchado e que haja perda de audiência com o torneio da Liga Sul-Minas-Rio

Divulgação

A Liga de clubes Sul-Minas-Rio, denominada Primeira Liga, recebeu proposta de uma emissora de TV para vender os direitos de transmissão do torneio que pretende realizar, e outras duas sondagens. Uma delas, segundo executivo ouvido pelo blog, seria surpreendente.

Por enquanto, a Globo, televisão que possui os principais torneios do país, está observando com ressalvas a criação da Liga, que acontecerá durante os Estaduais, competições que a emissora paga caro para comprar os direitos nas regiões Sul e Sudeste.

Há temor de que o calendário fique inchado, com muitos jogos na sequência, e que haja perda de audiência.

A Primeira Liga bate o pé com relação a uma possível alteração no calendário já divulgado, com a primeira rodada abrindo o ano em período estipulado de pré-temporada dos clubes, o que a CBF não aprova.

Fonte: Painel FC/Folha de S. Paulo

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.