Header Ads

Internautas criticam André Henning por narração de gol em transmissão da Champions

A narração dele no “gol de honra'' da Roma na goleada sofrida para o Barcelona foi considerada desanimada pelos torcedores

A narração dele no “gol de honra'' da Roma na goleada sofrida para o Barcelona foi considerada desanimada pelos torcedores



Geralmente autor de narrações bastante emotivas no Esporte Interativo, André Henning gerou irritação entre telespectadores nas redes sociais pela narração considerada desanimada do chamado “gol de honra'' da Roma na goleada de 6 a 1 sofrida para o Barcelona, nesta terça, pela Liga dos Campeões da Europa.

Diferentemente do habitual grito espichado e vibrante, sua marca, o narrador limitou-se a um “gol da Roma'' e ainda se queixou de fundo musical da emissora para o tento anotado pelo atacante Edin Dzeko.

“Ah, musiquinha? Cê tá de brincadeira, né? Tá de 'brincation' comigo, DJ? 6 a 1 não tem musiquinha pro gol do Dzeko. Tá louco. Faz o gol só pra não passar muita vergonha'', comentou, durante a narração.

Fora das principais operadoras de TV por assinatura, o Esporte Interativo tem recorrido a canais de filmes de sua proprietária Turner para a transmissão dos principais jogos da competição europeia. No caso de Barcelona x Roma, a TNT foi a emissora exibidora da partida narrada por André Henning, com os comentários de Vitor Sérgio e do ex-jogador Sávio.

Os internautas não perdoaram e criticaram Henning no Twitter:









Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.