Header Ads

Ivan Moré se empolga com golaço de Neymar e o compara com Pelé

“Eu acredito que, quem viu Pelé, hoje, guardadas as devidas proporções, está vendo um outro gênio do futebol'', disse Moré

“Eu acredito que, quem viu Pelé, hoje, guardadas as devidas proporções, está vendo um outro gênio do futebol'', disse Moré

Foto: Reprodução

Empolgado com o golaço de Neymar no fim de semana pelo Barcelona, na vitória sobre o Villarreal pelo Espanhol, o apresentador Ivan Moré exaltou o craque brasileiro e chegou a compara-lo com Pelé.

“Eu acredito que, quem viu Pelé, hoje, guardadas as devidas proporções, está vendo um outro gênio do futebol'', disse Moré na edição desta segunda-feira do Globo Esporte.

Moré ainda comparou Neymar aos dois principais jogadores da atualidade e colocou em dúvida se Cristiano Ronaldo ou Messi conseguiriam marcar um golaço tão bonito quanto o do brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Paulo Andrade fica sem palavras após narrar golaço de Neymar pelo Barça


“Não é pra qualquer um. Não sei se o Messi, se o Cristiano Ronaldo fariam um gol desses, mas o Neymar fez e está à disposição da seleção brasileira'', afirmou Moré.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.