Neto alfineta técnico do Atlético-MG e provoca Guerrero mais uma vez

O ex-jogador provocou a torcida do Atlético-MG, o técnico do Galo, Levir Culpi, e o atacante Guerrero, do Flamengo

15:06

O ex-jogador provocou a torcida do Atlético-MG, o técnico do Galo, Levir Culpi, e o atacante Guerrero, do Flamengo

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O apresentador Neto não deixou de comemorar o título praticamente certo do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (2), logo no início do programa “Os Donos da Bola” – em que comanda na TV Band e na rádio Bradesco Esportes FM -, o ex-jogador provocou a torcida do Atlético-MG, o técnico do Galo, Levir Culpi, e o atacante Guerrero, do Flamengo.

“O Levir Culpi falou que o campeonato tá manchado. Só se for do chocolate no Horto. Foi um chocolate no Horto. Não adianta vir falar que manchou. A arbitragem errou para todo mundo”, falou Neto, em referência a uma declaração de Levir em que o comandante do clube mineiro dizia que o Brasileirão estava manchado por erros de arbitragem. “Se o Atlético-MG não ficar esperto, fica fora da Libertadores. Escuta o que estou falando, fica esperto!”, completou Neto.

Sobrou até para o atacante peruano Paolo Guerrero. O jogador do Flamengo trocou o Corinthians pelo rubro-negro no meio do ano. E desde então vem sofrendo com as provocações de Neto. Nesta segunda-feira, não foi diferente.

“Não falaram que iam matar o Corinthians no Horto?Foi um baile. Foi 3 a 0 fora o baile. E chupa bastante, Guerrero. Chupa que a cana é doce, Guerrero. Você foi expulso e o Corinthians é campeão”, falou Neto.

Guerrero, que esteve em campo com o Flamengo no domingo (1º), foi expulso na derrota do time do Rio de Janeiro para o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre.

Fonte: Torcedores.com
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »