Header Ads

Repórter é desmentida por goleiro do Palmeiras após derrota para o Vasco

Fernando Prass era um dos mais nervosos na saída de campo

Fernando Prass era um dos mais nervosos na saída de campo

Crédito da foto: Reprodução

A derrota para o Vasco no Allianz Parque por 2 a 0 praticamente tirou as chances de G4 do Palmeiras. Jogando muito abaixo do que pode, o Verdão se ‘despediu’ do Campeonato Nacional.

Fernando Prass era um dos mais nervosos na saída de campo. Ainda durante o jogo, o goleiro esbravejou até com o gandula que demorou para repor a bola.

Assim que deixou o gramado, Prass concedeu entrevista para o canal SporTV. Questionado sobre o que teria dito na saída para o intervalo sobre ‘falta de vontade’ dos jogadores, Prass respondeu.

“Não falei nada disso. Não falei isso, falei que estávamos correndo menos que o Vasco. E na situação que a gente estava, eles estavam brigando para não cair e a gente por uma Libertadores,” completou.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.



Fonte: Palmeiras Online

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.