Header Ads

Sem transmissão da Globo, Galvão Bueno "folga" na F1 e desabafa: "É muito estranho"

Assim como aconteceu no GP dos Estados Unidos, a prova no México foi transmitida pelo Sportv

Assim como aconteceu no GP dos Estados Unidos, a prova no México foi transmitida pelo Sportv

Sem F-1 na Globo, Galvão reclama: “estranho ficar em casa” (Foto: Reprodução/Facebook)

Pelo segunda corrida seguida, a Globo optou por não transmitir o Grande Prêmio de Fórmula 1, pelo fato de acontecerem no mesmo horário dos jogos do Campeonato Brasileiro. E a decisão da emissora causou uma sensação estranha em Galvão Bueno, principal narrador global.

“É muito estranho depois de 40 anos ficar em casa e assistir a F1. Mas….. A Globo não está fazendo ……”, escreveu Galvão em uma postagem no Facebook, em que aparece junto de uma televisão em que a corrida está sendo transmitida.

Assim como aconteceu no GP dos Estados Unidos, a prova no México foi transmitida pelo Sportv. Os principais comentaristas automobilísticos, Luciano Burti e Reginaldo Leme, foram deslocados para o canal a cabo, mas Galvão Bueno foi substituído por Sérgio Maurício.

O GP do México terminou em vitória de Nico Rosberg. O brasileiro Felipe Massa terminou na sexta posição, enquanto Felipe Nasr não completou a prova.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.