Header Ads

SporTV fecha parceria com NBA para integrar conteúdo nas plataformas digitais

Parceria de liga norte-americana com Sportv e Globo.com faz conteúdo migrar para site de empresa

Parceria de liga norte-americana com Sportv e Globo.com faz conteúdo migrar para site de empresa


Página da NBA no Brasil, agora no site do Globo.com

A NBA, através de seu escritório brasileiro, a Globo.com e o Sportv anunciaram nesta quinta-feira (dia 26) uma parceria para expansão das plataformas digitais da liga de basquete no Brasil. A partir de agora, todo o conteúdo da página da NBA no país (www.nba.com/brasil) será migrado para a página do portal da Globo.com (www.sportv.globo.com/site/nba).

Com o acordo, liga e empresas prometem maior conteúdo sobre o dia a dia da competição, além de link para o NBA League Pass, que oferece acesso simultâneo a todos os jogos da rodada em qualquer tipo de tela: computador, tablete ou celular.

“Essa parceria vai oferecer uma cobertura com mais qualidade e dinamismo. Temos um público exigente e apaixonado, que merece isso. Serão horas e horas de vídeos e milhares de fotos para que todos possam estar conectados com o dia a dia da liga, seus times e jogadores preferidos”, afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil.

Na grade do Sportv, a NBA tem de três a cinco jogos transmitidos por semana durante a temporada regular. O canal fechado também transmite os playoffs e finais de conferência.

“Para nós, a parceria digital com a NBA é uma evolução natural do trabalho que já fazemos nos canais Sportv. Nosso compromisso é trazer cada vez mais conteúdo da liga para os fãs brasileiros e aproximá-los da cultura do basquete”, afirmou Pedro Garcia, diretor de Esportes da Globosat.

A parceria chega no momento em que o Brasil conta com um recorde de nove jogadores disputando a temporada: Anderson (Cleveland), Bruno Cabloco e Lucas Bebê (Toronto), Cristiano Felício (Chicago), Leandrinho (Golden State), Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Nenê (Washington), Raulzinho (Utah) e Thiago Splitter (Atlanta).

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.