Header Ads

SporTV mostra Campeonato Francês e Superliga Feminina nesta sexta

Outros destaques são judô, tênis, handebol e Fórmula 1

Outros destaques são judô, tênis, handebol e Fórmula 1



A sexta-feira chegou e com ela um dia recheado de esporte para os mais variados gostos no Canal Campeão. A programação começa desde cedo e vai até o fim do dia, com os treinos da etapa de Abu Dhabi da Fórmula 1, Grand Prix de judô, Superliga de vôlei feminino, Campeonato Francês e muito mais.

Os programas Ao Vivo também deixam você por dentro de todas as notícias do mundo esportivo. Confira os horários: SporTV News (9h e 23h30), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30).

CAMPEONATO FRANCÊS

A Ligue 1 não para no Canal Campeão. No SporTV 2, o Lyon, do lateral brasileiro Rafael, ex-Manchester United enfrenta o Montpellier, último campeão antes da hegemonia do PSG. O primeiro está na vice liderança com 13 pontos de diferença para Ibrahimovic e companhia, enquanto o segundo se encontra no meio da tabela. Os dois times se enfrentam pela 15ª rodada, a partir das 17h30, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ricardo Gonzalez.

VÔLEI

No SporTV, mais um grande confronto na Supersexta da Superliga de vôlei feminino. A partir das 21h, todos os detalhes, desde o aquecimento até o ponto final do duelo mineiro entre Praia Clube e Minas. A partida terá narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert.

TÊNIS

A temporada da ATP chegou ao fim, mas o tênis ainda tem muito a oferecer com a Copa Davis e o ATP Challenger Tour Finals no Canal Campeão. A partir das 10h30, no SporTV, o assinante vai poder assistir às finais do torneio entre Bélgica e Grã-Bretanha no simples, com narração de Eusebio Resende e comentários de Dacio Campos na primeira partida e com Claudio Uchoa narrando o segundo confronto ao lado de Claudio Rodrigues. Depois, Bruno Souza comanda ao lado de Domingos Venancio nos comentários a transmissão no SporTV 3 das finais do Challenger Tour, em São Paulo, a partir das 17h. A competição contará com a presença do tenista brasileiro Guilherme Clezar.

JUDÔ

Logo cedo, a partir das 6h da manhã, mais um dia do Grand Prix de judô de Jeju, na Coréia do Sul, com quatro brasileiros no tatame. A transmissão terá narração de Clayton Carvalho auxiliado pelos comentários de Daniela Polzin e Angelo Paiva.

VELOCIDADE

Os motores da Fórmula 1 irão roncar pela última vez na temporada de 2015. O Canal Campeão transmite os dois treinos livres do último Grande Prêmio da temporada, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabe. No SporTV, a partir das 7h e no SporTV 3, às 11h da manhã, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Lito Cavalcante e Max Wilson.

OUTROS OLÍMPICOS

O SporTV é a casa dos Jogos do Rio 2016. Nesta sexta-feira, além de vôlei, tênis e judô, duas outras modalidades olímpicas estão na programação do Canal Campeão. No SporTV, a partir das 19h15, o Brasil, das atuais campeãs mundiais têm o Torneio Quatro Nações, antes de defender o título no Mundial. A seleção enfrenta a Eslovênia, com narração de Julio Oliveira e comentários de Bruno Souza e Bernardo Menezes, que também forma a equipe de transmissão para Sérvia e Argentina na sequência do jogo do Brasil. No SporTV 2, a partir das 19h30, mais um dia do Mundial de levantamento de peso, em Houston, nos Estados Unidos. Com narração de Bruno Fonseca e comentários de Alex Tozzi e Liliane Menezes.

Fonte: SporTV.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.