Header Ads

SporTV mostra NBA e final da Copa do Brasil Sub-20 nesta terça

Além de confronto decisivo entre São Paulo e Atlético-PR e de Warriors x Lakers, ainda serão exibidos dois jogos da Superliga de Vôlei

Além de confronto decisivo entre São Paulo e Atlético-PR e de Warriors x Lakers, ainda serão exibidos dois jogos da Superliga de Vôlei


Nesta terça-feira, o SporTV transmite a final da Copa do Brasil Sub-20 entre São Paulo e Atlético-PR. Nas quadras, uma programação recheada para os fãs de vôlei com duas partidas da Superliga feminina: Brasília x Sesi e Osasco x São Caetano. A NBA volta à tela do Canal Campeão com o confronto entre Golden State Warriors e Los Angeles Lakers. Além disso, os fãs do halterofilismo podem assistir ao Mundial de levantamento de peso.

Em meio a tudo isso, logo cedo começa a programação ao vivo com a primeira edição do "SporTV News", às 9h, seguido pelo "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!!" (meio-dia), "Seleção SporTV" (13h) e "Tá na Área" (18h). A segunda edição do "SporTV News" completa a grade às 23h. Os assinantes também podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".

Copa do Brasil Sub-20

A terça-feira é de jogão na divisão de base no SporTV. A partir das 16h, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR em jogo que vale o título da Copa do Brasil Sub-20. Na primeira partida, o Tricolor viajou até a Arena da Baixada e garantiu vantagem após vencer por 2 a 0. Agora, o Furacão precisa tirar essa desvantagem no Morumbi para se sagrar campeão. O duelo terá narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Luiz Ademar.

Superliga de Vôlei

As mulheres retornam à quadra para mais uma rodada da Superliga feminina de vôlei. O SporTV transmite duas partidas na terça-feira, começando pelo confronto entre Brasília e Sesi, às 18h30, com narração de Sérgio Mauricio e comentários de Marco Freitas. Depois, a partir das 20h30, todos os detalhes da partida entre o líder Osasco, das campeãs olímpicas Thaísa, Adenízia e Dani Lins, e o time de São Caetano. O duelo terá narração de Jota Jr., auxiliado pelos comentários de Carlão.

NBA

As emoções do melhor basquete do mundo continuam a abrilhantar o Canal Campeão. Na madrugada de terça para quarta-feira, o time sensação da temporada, Golden State Warriors, de Stephen Curry e companhia, enfrenta o Los Angeles Lakers, da lenda Kobe Bryant e do brasileiro Marcelinho Huertas. A partida tem início à 1h30, no SporTV, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello e Jorge de Sá.

Mundial de Levantamento de Peso

O SporTV2 também vai mostrar todos os detalhes de mais um dia do Mundial de levantamento de peso. A competição chega ao seu quinto dia e o Canal Campeão mostra ao vivo a prova da categoria 96kg feminina, além de tudo que de melhor aconteceu durante o dia, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Alex Tozzi e Liliane Menezes.

Fonte: SporTV.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.