Header Ads

Alexandre Kalil deixa Liga Sul-Minas-Rio, mas garante: "TV irá comprar"

O dirigente esclareceu as razões pelas quais deixou a entidade, mas garantiu que torce pelo seu sucesso

O dirigente esclareceu as razões pelas quais deixou a entidade, mas garantiu que torce pelo seu sucesso



A Primeira Liga foi cenário de mais uma polêmica no último sábado, quando o então diretor executivo da instituição, Alexandre Kalil, anunciou sua saída via Twitter. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o dirigente esclareceu as razões pelas quais deixou a entidade, mas garantiu que torce pelo seu sucesso.

"Cinco clubes, que não vou falar os nomes, fizeram um complô contra mim. Por isso, saí. Conspiração é assim, feita na sombra. Fui pego de surpresa. A chance de eu voltar é zero. Não caio em esparrela. Porém, a Liga é de todos nós, e torço muito para dar certo", afirmou.

O ex-presidente do Atlético-MG ainda afirmou que sua saída é uma maneira de fortalecer a Primeira Liga e acredita no sucesso do torneio que terá início no dia 27 de janeiro e se encerrará em 31 de março.

"A Liga já está aí, pronta, é irreversível. A TV irá comprar. É muito melhor passar um Atlético-MG x Flamengo do que Vasco x Cabofriense. Minha saída fortalece muito a Liga. Se não colocarem para rodar em 2016, os 15 clubes sairão muito desmoralizados", disse.

Alexandre Kalil havia sido eleito diretor executivo da liga no final de setembro, por unanimidade, e conseguiu o aval da CBF para a disputa da competição, que terá as participações de Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Coritiba, Atlético-PR, Paraná, Chapecoense, Criciúma, Avaí, Figueirense, Joinville, Grêmio e Internacional.

Fonte: Terra Esportes
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.