Header Ads

Band marca 7 pontos com Bayer Leverkusen x Barcelona

A emissora ainda teve pico de 8 pontos e ficou na vice-liderança de audiência por 20 minutos com o jogo da Champions League

A emissora ainda teve pico de 8 pontos e ficou na vice-liderança de audiência por 20 minutos com o jogo da Champions League



Na última quarta-feira (10), a Rede Bandeirantes ficou em terceiro lugar de audiência durante a transmissão da partida entre Bayer Leverkusen e Barcelona, pela UEFA Champions League.

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora do Morumbi marcou 7 pontos de média, pico de 8 e share de 12% no horário do jogo (17h45 às 19h37), alcançando ainda o segundo lugar por 20 minutos.

A Band fechou a primeira fase da Champions com média de 8 pontos. O recorde de audiência foi batido com Barcelona x Bate Borisov, no dia 4 de novembro, quando teve 9.3 de média e ficou na vice-liderança por 78 minutos.

Futebol Feminino

Com o jogo entre Brasil e Trinidad e Tobago, pelo Torneio Internacional de Natal, a Band teve média de 3 pontos.

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.