Header Ads

Band vai continuar transmitindo a Fórmula Indy em 2016

Ainda não há também sobre o time que estará no comando das transmissões e se a realização dos Jogos Olímpicos interferirá de alguma maneira

Ainda não há detalhes sobre o time que estará no comando das transmissões e se a realização dos Jogos Olímpicos interferirá de alguma maneira



Embora a grade de programação ainda não esteja definida, pode-se afirmar que a temporada 2016 da Fórmula Indy será transmitida pelas emissoras da Rede Bandeirantes de Televisão.

Não há detalhes também sobre o time que estará no comando das transmissões e se a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de agosto do próximo ano, interferirá de alguma maneira.

De acordo com o calendário divulgado pela IndyCar, somente a Pocono 500 acontecerá no último dia dos Jogos. Há de se supor, porém, que a transmissão da etapa de Mid-Ohio venha a ter alguma interferência, visto acontecer somente cinco dias da abertura da primeira Olimpíada na América do Sul.

Como tem sido rotina nos últimos anos, o maior número de provas estará disponível para o público no canal por assinatura Band Sports, ficando para a Band a Indy 500 e alguma outra prova que não conflite com a grade do futebol.

A temporada de 2016, na qual Tony Kanaan estará lutando por seu segundo título e Helio Castroneves pela quarta vitória no Indianapolis Motor Speedway, será marcada pela realização da 100ª Indy 500 no dia 29 de maio, ponto alto do ano automobilístico mundial.

Fonte: Diário Motorsport
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.