Header Ads

Comentarista José Eduardo Savóia anuncia saída da Record

O jornalista anunciou em suas redes sociais que não trabalha mais para a emissora paulista

O jornalista anunciou em suas redes sociais que não trabalha mais para a emissora paulista



Após 11 anos em segunda passagem pela Rede Record (a primeira, nos anos 90), o jornalista José Eduardo Savóia anunciou em suas redes sociais que não trabalha mais para a emissora paulista.

“Gostaria de informar aos amigos e companheiros que deixo a Rede Record após esta segunda passagem pela emissora. Foram 11 anos de parceria e uma lista incalculável de amigos. Continuo na torcida pelo sucesso da emissora, e do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro, que esteve sempre ao meu lado nesses 11 anos de jornada, principalmente no dia em que perdi meu pai durante o trabalho na Olimpíada de Londres.. Bola pra frente, pois'', manifestou-se em texto divulgado nesta quarta em seus perfis no Facebook e Twitter.

Sem campeonatos de futebol na programação da Record (a Record já foi parceira da Globo, posição hoje ocupada pela Band), a participação de Savóia como comentarista vinha se limitando aos grandes eventos transmitidos pela emissora, como a última Olimpíada, citada por ele, e mais recentemente os Jogos Pan-Americanos de Toronto deste ano, no Canadá, além de breves pitacos em telejornais, sobretudo na época de realização desses eventos.

Os extintos programas “Terceiro Tempo'' e “Debate Bola'', comandados por Milton Neves (hoje, contratado da Band), foram atrações com as quais o jornalista colaborou mais frequentemente nos tempos que a Record possuía programação esportiva diária na grade.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.